sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Olá meus caros...

Bem vindos meus caros internautas, este é o “AMEN MENTIS” (“inteligência sem fim” no latim), um blog criado objetivando o compartilhar do bem mais precioso que o ser humano possui “O conhecimento”.

Os humildes autores deste blog “D “e “H” – A primeira letra de nossos verdadeiros nomes- Iremos comentar e compartilhas assuntos diversos de nosso cotidiano demonstrando os diferentes pontos de vista de tal assunto; mesclando um estilo coloquial com o culto. Dito isso e sem mais delongas, sejam bem vindos a este domínio do conhecimento.

Por H

4 comentários:

Unknown disse...

Eu sei a identidade secreta de vocês.


Nada que o PROJETO ACRE não consiga com extrema facilidades.

sen nome por enquanto disse...

H de helio e D de Daniel.


PS: Nen o Acre, nen Mesmo o referido projeto acre existem!!!

Dan Medeiros disse...

Poxa, quebraram o sigilo!

Helio disse...

Droga, o meu propria projeto sendo usado contra mim...