segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Coisas Musicais

     Eu estava andando no centro com pressa e uma mulher me parou e perguntou meu nome, eu respondi. (PRONTO! acabei de ficar preso em uma pesquisa, quando eu percebi era tarde demais). então ela disse:
     "Qual estilo de música você gosta? Sertanejo, pagode, MPB, ou rock?"
               Palhaçada! Não deviam dar as opções....excluíram um monte de estilos.
     "Nenhum desses, é Hip Hop."
     Falei isso, virei a cara e fui embora. mentira :)

NOTA: eu não estava usando bota, fivela, correntes, brincos, chapéu, nem tomando cerveja. Restaria MPB mas eu estava usando uma camiseta escrito: "Brooklyn, USA!"
Já me falaram pra respeitar os estilos dos outros, eu respeito totalmente!
É só não deixar a música em volume alto perto de mim, senão eu vou posso começar a "ofender" a música. Ninguém é obrigado a escutar a música preferida do outro (existem exceções que não vem ao caso). 

Eu vi um estudo que mostra que cada cérebro tem um padrão de música. Então, nem adianta falar pra alguém:
"Para de ser assim, tem que escutar de tudo."
Não vai funcionar. Só se a pessoa for abençoada e o cérebro gostar de tudo!
Sinceramente, eu não sei como alguns cérebros conseguem escutar certos tipos de músicas, se é que vocês me entendem.


Para as pessoas que escutam música alta no ônibus, tem um 'negócinho' muito legal que você conecta no seu aparelho, coloca no seu ouvido e a música sai só pra você! Não é INCRÍVEL?!

Se chama Fone de Ouvido!
"O fone de ouvido foi inventado no começo do século passado."


Um estilo que me faz rir pensar é o Funk! "Representa a rica cultura de um povo que compartilha suas experiências por meio de ritmo!"
TRECHO: "Eta, eta, eta, vou pegar na sua..."

Mesmo se a pessoa quiser escutar um "Funk Russo", tipo: "иску, иску, иску, я возьму вашу киску". DEIXA! Se estiver de fone de ouvido, ÓTIMO!

Vi uma campanha no twitter e gostei: "USE FONE DE OUVIDO NO ÔNIBUS!"

Obrigado.
Por D

2 comentários:

sen nome por enquanto disse...

é

Lari Monteiro disse...

Ameeeeei essa postagem, concooordo plenamente, nossa esse povo tem mania de por a musica no ultimo quando entra no onibus, se fosse musica de conteudo ainda ia neh...mas vamos combinar, é um tal de "eu puxo o seu cabelo faço o que vc gosta, dou tapa na bundinha vou de frente..." enfim...ninguém merece essa poluição sonora...=x
Pronto falei!
Beeeeijos Dan..amei seu blog.
Lari =]